Sabe quando você acabou de ficar noiva e acorda com aquela tão sonhada aliança? É tão apaixonante que você fica horas e horas olhando o anel, afastando, aproximando a mão e imaginando quem serão os próximos a saberem da maravilhosa notícia que estão noivos! E o momento de cada abraço da tia, avó, mãe, pai, irmão, cada um desejando felicidades para esse momento especial. Que fase deliciosa!

E quando já contou para todos os amigos e familiares, está na hora de começar a organização, escolher a data, imaginar a dança dos noivos, o vestido, a maquiagem, o sorriso e a emoção que você sentirá quando os clarins anunciarem a entrada da noiva!

Aproveite cada segundinho: a primeira listinha do “por onde começar”, as conversas com os fornecedores, com cerimonial, os detalhes, os diferenciais, a escolha das cores, texturas, músicas, sabores.

Aproveite a festa. Você pagou por cada segundinho e por isso deve aproveitar tanto ou mais do que os convidados. Tente relaxar, pois você contratou fornecedores especializados cada um no seu assunto. A equipe de cerimonial Dulce Menezes preza pela tranquilidade para o dia mais feliz da sua vida, do planejamento ao dia seguinte à festa.

Por isso, aproveite tudo que puder, pois você terá muita saudade desse momento.

conselhos_estejapresente